Olá! Registrei aqui as minhas poucas viagens, mas que proporcionaram grandes momentos com a minha família e muuuitas fotos! :) , sou amadora e fascinada pela pela arte da fotografia. Adoro conhecer lugares e as suas culturas. Amo conhecer regiões que ofereçam um pouco de aventura(aventuras suaves rsrs pois não tenho mais idade para grandes aventuras)! Bem-vindos!

Bodega San Huberto

Todos entraram na bodega bem sérios, com jeito de turistas educados, curiosos ...e após a desgustação descontrairam,  riam com suas garrafas do vinho preferido nas mãos (difícil de escolher qual o melhor) dizendo que eram para presentes, claro! rsrsrs :)
Bom, sorte que estávamos todos em microonibus, ninguém precisou dirigir.
TIM-TIM!

 





A BODEGAS SAN HUBERTO FOI FUNDADA EM 1929 NA ARGENTINA

Durante muitos anos funcionou como um empreendimento familiar, produzindo vinhos comuns com uvas regionais. Na década de 90, houve um aumento da produção, chegando a um volume de 6.000.000 litros de vinho fino antes do final de 2005. 
A empresa conta hoje com 200 hectares de vinhedos próprios, onde se localiza um manejo das videiras de caráter intensivo para garantir a qualidade da uva em cada planta. 
A adega e seus vinhedos encontram-se no Vale de Aminga, ao pé da serra de El Velazco, na província de La Rioja.
Nessa região Argentina de La Rioja, seca e quente, que depende totalmente da irrigação, destacam-se as cepas brancas (sobretudo o Torrontés), que são colhidas cedo para manter a qualidade fresca e aromática. A Torrontés é a principal cepa branca cultivada, enquanto que Bonarda, Cabernet Sauvignon, Barbera e Syrah são as cepas tintas mais cultivadas.




Marcadores: edit post
0 Responses

Postar um comentário